Connect with us

Música

Bebe Rexha e Doja Cat se unem em parceria; ouça “Baby, I’m Jealous”

Publicado

em

BEBE REXHA DOJA CAT BABY IM JEALOUS

Bebe Rexha lançou nesta sexta-feira (09) o single “Baby, I’m Jealous”, que conta com a parceria com uma das artistas mais comentadas deste ano, a Doja Cat. A canção faz parte do novo disco de Rexha, que ainda não teve data de estreia divulgada, mas deve chegar no primeiro semestre de 2021.

“É sobre a maneira como as mídias sociais aumentaram a inveja, o que pode me afetar como me sinto comigo mesma. Somos constantemente inundados com os destaques da vida das outras pessoas e, às vezes, me pego comparando meu valor e beleza com os outros. É parte do processo humano sentir ciúme e inveja – em última análise, este é um hino para abraçar esses sentimentos como uma forma de empoderamento”, conta Rexha sobre a composição.

“Baby, I’m Jealous” irá ganhar também um videoclipe gravado em Los Angeles, onde é permitido realizar filmagens respeitando todas as recomendações de segurança e prevenção do coronavírus. Há informações de que, além das artistas, a youtuber e modelo Nikita Dragun também foi vista no set.

“O vídeo é a gente voltando no tempo e meio que tendo um vislumbre do ciúme em diferentes épocas.”, disse Bebe Rexha sobre o videoclipe para o Entertainment Tonight. O videoclipe terá direção de Hanna Lux, que trabalhou em sucessos como “7 Rings”, de Ariana Grande, e “Sorry Not Sorry”, de Demi Lovato.

Trending