Connect with us

Música

Bebe Rexha lança “You Can’t Stop The Girl” para trilha sonora de “Malévola: Dona do Mal”

Publicado

em

Design sem nome 2 3

Prestes a desembarcar no Brasil, Bebe Rexha lança nesta sexta-feira (20), o seu novo single “You Can’t Stop The Girl”, que chegou acompanhada de um lyric video. A faixa, que fará parte da trilha sonora de “Malévola: Dona Do Mal”, o novo filme da Disney e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

De acordo com Bebe, a letra foi inicialmente inspirada pelo movimento #MeToo, que denunciava assédios ocorridos dentro da indústria do cinema e da música em Hollywood, e depois acabou ganhando versos que fizessem uma ponte com a história de Malévola. Com de menos de 3 minutos, o single fala sobre o poder e a força de uma garota, e ultrapassou em apenas algumas horas a casa das 100 mil visualizações no YouTube. Confira: 

O filme “Malévola: Dona Do Mal” estreará no Brasil no dia 17 de outubro. O longa terá mais uma vez, Angelina Jolie como intérprete da personagem que dá nome ao longa, além de Elle Fanning com a princesa Aurora, que precisarão se unir e proteger o povo de novos e perigosos inimigos. 

Essa não é a primeira vez que Bebe Rexha empresta sua voz para a trilha sonora de um filme. A cantora também já contribuiu com a animação infantil “Abominável”, com a música “Beautiful Life”. A faixa foi lançada no último dia 13 de setembro.

Vale lembrar que Bebe irá desembarcar no Brasil para a primeira participação no Rock in Rio, na noite de abertura do festival, no dia 27 de setembro, no Palco Mundo. A cantora também estará em turnê com a banda Jonas Brothers pela América do Norte, a partir de 22 de setembro, com dois shows já esgotados em Los Angeles, Estados Unidos, no Hollywood Bowl. 

Seu atual single de trabalho, “Last Hurrah”, já ultrapassou a marca de 66 milhões de views no YouTube e traz uma forte mensagem sobre vícios e aceitação. “‘Last Hurrah’ é sobre vícios. Todos nós temos algum. E não é apenas sobre fumar ou beber, é sobre amor, comida ou qualquer outro hábito ruim. É um hino sobre todos os nossos vícios e como buscar o melhor de cada um de nós a cada novo dia. E depois fazer tudo de novo”, revela Bebe.

Trending