Connect with us

Música

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe de “Sacrifice”; assista!

Publicado

em

bebe rexha sacrifice vampirona

A cantora Bebe Rexha divulgou nesta sexta-feira (05) um videoclipe para a faixa “Sacrifice”, novo single da artista. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e clipe traz uma pegada sensual inspirado no universo vampiresco.

“Meu segundo álbum é, de longe, o projeto mais desafiador e mais gratificante em que já trabalhei. Eu escrevi, gravei, reescrevi, regravei e então repeti esse processo para entregar um álbum que verdadeiramente reflita quem eu sou como cantora e compositora e, o mais importante, como artista. Quero levar as pessoas numa viagem ao paraíso do pop, mesclando com elementos de rock e hip-hop. É importante para mim que minha música continue a falar sobre temas como vulnerabilidade, autodestruição, autorrealização e empoderamento feminino”, desabafa a cantora.

Com uma superprodução, o videoclipe teve direção assinada por Christian Breslauer e traz a participação das influencers Nava Rose, Guetcha e Princess Gollum. “Sacrifice” é mais uma amostra do novo álbum da artista, que será lançado ainda este ano, e chega logo após o sucesso estrondoso de “Baby, I’m Jealous”, em parceria com Doja Cat.

Em 2020, a cantora lançou o single “Baby, I’m Jealous” atingiu a marca de 55 milhões de streams apenas no Spotify, e ultrapassou 50 milhões de visualizações no clipe. Bebe também ingressou no time dos artistas a ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify com “In The Name of Love”, parceria com o DJ Martin Garrix, e consolidou seu nome como uma das maiores artistas pop da atualidade.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending