Connect with us

Música

Bella Schneider lança remix de “SIM”, com Ico dos Anjos

Publicado

em

bella

A versão remix de SIM, de Bella Schneider com Ico dos Anjos, chega nessa sexta feira (03) a todas as plataformas digitais. A faixa, que integra o álbum ELA, acaba de ganhar uma versão com a batida das alfaias do maracatu e se funde ao som do beat eletrônico. Confira:

O remix de SIM, foi produzido pelo músico e produtor maranhense Ico dos Anjos, e ecoa nomes como Major Lazer e Drake. A faixa faz parte do trabalho de estreia da cantora pernambucana Bella com seu álbum ELA – produzido por Diego Marx (Scalene, Festival, CoMA, GRAMMY) – que em breve chegará ao mercado pela LAB 344.

Depois do grande sucesso que foi seu primeiro single NADA, lançado no final de 2019, seu segundo chega em 2020 para agitar ainda mais o cenário da música pop nacional. SIM é um emocionante relato compartilhado pela cantora ao superar uma depressão. E mostra a importância de falar sobre o assunto que é a realidade de muitos jovens nos dias de hoje, e pretende inspirar força para que também vençam essa batalha.

Misturando o português com inglês – fusão que é uma das principais marcas da cantora-, a letra de SIM é cheia de significados de uma confissão que promete arrepiar a alma de quem a ouvir. “A leitura criativa do Ico para o remix da minha música “SIM” conecta com a minha essência e admiração pelas culturas mundiais. O mix de estéticas sonoras que remetem ao oriente médio com vibe dançante anos 80 ficou super enérgico! Do jeitinho que eu gosto!”, explica Bella Schneider.

O produtor maranhense Ico dos Anjos comentou: “Um remix misturando ritmos do ocidente e oriente acompanhando o papo reto da Bella, adorei fazer parte disso!”. Ico também participou de projetos como remix para Pablo Vittar (em Buzina) e assinou como co-produção no álbum Sintoma, de 2017, do cantor Castello Branco.

As canções de Bella são marcadas por falar de amor, experiências na vida e algumas superações. Ela acredita que a música é poderosa para mudar vidas e faz questão de trazer reflexões sobre respeito e liberdade de expressão. Atualmente, Bella apresenta o programa musical Usina Sonora, transmitido pela TV Nova Nordeste e TV Cultura.

Seu aguardado álbum de estreia, o “ELA”, vai reunir composições autorais que flertam com o pop eletrônico e alguns ritmos de Pernambuco.

Trending