Connect with us

Filmes

Benedict Cumberbatch deve voltar como Doutor Estranho no próximo filme do “Homem-Aranha”

Publicado

em

Segundo informações do Deadline, o ator Benedict Cumberbatch está em negociações com a Sony Pictures para se juntar ao elenco do terceiro filme do “Homem-Aranha” no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) reprisando seu papel como Doutor Estranho.

De acordo com as fontes da publicação, o ator deve gravar sua participação no filme e depois emendar direto com as filmagens de “Doctor Strange: In The Multiverse of Madness“, segundo filme solo do personagem que será dirigido por Sam Raimi. A ideia seria que o personagem servisse de mentor para o Peter Parker de Tom Holland, papel que era desempenhado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e por Nick Fury (Samuel L. Jackson) em “Homem-Aranha: Longe de Casa“.

Recentemente foi confirmado o retorno de Jaimie Foxx ao universo do super-herói. O ator interpretou o vilão principal de “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro“, longa de 2014 que foi o último antes do escalador de paredes se juntar ao MCU. Segundo rumores Andrew Garfield e Tobey Maguire também estariam em negociações para retornar como suas versões do cabeça de teia.

Além de Holland e Foxx, o elenco de “Homem-Aranha 3” também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon. Jon Watts estará de volta na cadeira de direção. O longa é esperado para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2021.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending