in

“Berlim” ganha trailer oficial repleto de ação

foto: tamaraarranz

A Netflix divulgou nesta terça-feira (28) o trailer oficial de “BERLIM”, o spinoff de “La Casa de Papel” que estreia em 29 de dezembro. A série narra um dos assaltos mais extraordinários do personagem icônico interpretado por Pedro Alonso, que volta ao papel do hedonista e astuto Berlim.

Ao seu lado, a sua nova quadrilha: Michelle Jenner (Isabel) interpreta Keila, uma especialista em engenharia eletrônica; Tristán Ulloa (Fariña) é Damián, um professor filantropo e confidente de Berlim; Begoña Vargas (Bem-vindos ao Éden) interpreta Cameron, uma kamikaze que vive sempre no limite; Julio Peña Fernández (Através da Minha Janela) dá vida a Roi, o fiel escudeiro de Berlim; e Joel Sánchez interpreta Bruce, o implacável homem de ação da gangue. Itziar Ituño (La Casa de Papel) e Najwa Nimri (La Casa de Papel) retornam aos seus papéis como as policiais Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente. Samantha Siqueiros (Lady of Steel), Julien Paschal (“Un año, una noche”), Masi Rodríguez e Rachel Lascar (“Através da Minha Janela”) completam o elenco de “BERLIM”

Os oito episódios da série, criada por Álex Pina (“La Casa de Papel”“Sky Rojo”) e Esther Martinez Lobato (“La Casa de Papel”“Sky Rojo”), foram escritos por Álex PinaEsther Martinez LobatoDavid BarrocalDavid Oliva e Lorena G. Maldonado. A produção tem direção de Albert Pintó (“Sky Rojo”“Malasaña 32”), David Barrocal (“Sky Rojo”) e Geoffrey Cowper (“Day Release”).

Assista ao trailer de “Berlim”:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro