in

“Betty, A Feia – A História Continua” ganha trailer oficial; confira!

Foto: Divulgação

O Prime Video divulgou na última quinta-feira, 13, o trailer e cartaz oficial de “Betty, A Feia – A História Continua”. Com o retorno de Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello, que revivem os personagens originais da novela de 1999, a produção exclusiva estreia em 19 de julho. 

Além de Ana Maria e Jorge, o elenco de “Betty, A Feia – A História Continua” conta ainda com Julián Arango,Natalia Ramírez , Lorna Cepeda, Julio Cesar Herrera, Luces Velásquez , Marcela Posada, Mario Duarte, Sebastián Osorio, Ricardo Vélez,  Alberto León Jaramillo, Rodrigo Candamil, Juanita Molina, Zharick León e Estefania Gómez. Assista ao trailer:

Na nova série, uma morte na Ecomoda força Betty a se reconectar com seus antigos colegas de trabalho e com Armando, com quem ainda é casada, mas está separada no momento. Ela também se reencontra com sua filha, Mila, que está estudando moda em Nova York e tem o desejo de trabalhar na oficina de Hugo. Betty terá que reconstruir seu relacionamento com a filha, ao mesmo tempo em que toma decisões importantes que afetarão sua carreira, e decidirá se vai se reconciliar com Armando, que fará de tudo para reconquistá-la.

“É uma honra para nós do Prime Video trazer de volta essa série icônica sobre a força e a determinação de mulheres que se esforçam para desafiar estereótipos tanto no local de trabalho quanto em suas vidas pessoais”, disse Maria Isabel Figueroa, Head do Prime Video para Emerging Latin America. “A personagem Betty ressoou com o público em todo o mundo, e essa série é um tributo às histórias que cruzam fronteiras e conectam públicos ao redor do mundo, ao mesmo tempo em que celebra a diversidade e o talento que são únicos em nossa região.”

“A produção deste projeto foi muito satisfatória para o Estúdio RCN. Trabalhar com o Prime Video foi muito gratificante e enriquecedor, sem mencionar o resultado final: uma produção impecável em que a escrita, a arte, a direção e a encenação honram uma das histórias mais icônicas que colocam o empoderamento feminino na conversa como um pilar fundamental”, disse Yalile Giordanelli, produtora executiva da série. 

A comédia dramática é produzida pelo Estúdio RCN e escrita por Marta Betoldi (Ciega a Citas, Las Estrellas), César Betancur (Las Hermanitas Calle, Rigo), Valeria Gómez  (Manes) e Luis Carlos Ávila (La Reina del Flow). Dirigido por Mauricio Cruz Fortunato (Manes, Café con Aroma de Mujer, 2020) e com produção executiva de Yalile Giordanelli (Ana de Nadie, Hasta que la plata nos separe) e Juan Pablo Posada (Manes, Rojo Carmesí). Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello também participam como produtores associados.

Escrita por Otavio Pinheiro