Menu
in

Beyoncé revela capa do “RENAISSANCE” e comenta sobre processo de produção do disco: “Uma fuga”

Beyoncé - Disney

(Foto: Divulgação)

Beyoncé revelou nesta quinta-feira (30) a capa do aguardado sétimo disco da carreira, o “RENAISSANCE”. Na foto revelada nas redes sociais, a cantora vencedora do Grammy Awards aparece com um look ousado e sensual em cima de um cavalo feito como uma bola de espelhos de discoteca.

Veja abaixo:

Em postagem no Instagram, a Beyoncé aproveitou para comentar um pouco sobre o processo de produção do disco. “Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia.”, começou.

“Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você.”, completou.

“RENAISSANCE” deverá contar com 16 faixas e teve o primeiro single, “Break My Soul”, revelado poucos dias depois do anúncio do disco. Ao que indica, o projeto será dividido em partes, tendo o “ACT 1” revelado em 29 de julho. Segundo a Variety, o disco terá músicas dance e country, com colaborações de Ryan Tedder, com quem compôs o hit “Halo”, e Raphael Saadiq

Ouça “Break My Soul”:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile