Menu
in

Beyoncé inicia nova era da carreira com o single “Break My Soul”; ouça!

Beyoncé - Disney

(Foto: Divulgação)

Como prometido, Beyoncé iniciou a nova era da carreira nesta segunda-feira (20) com o tão aguardado single “Break My Soul”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção é a primeira do disco “RENAISSANCE”, que tem estreia agendada para julho.

Assista ao lyric video:

O anúncio da faixa chegou ainda nesta segunda-feira, quando Beyoncé alterou a biografia das redes sociais para o texto “6. BREAK MY SOUL midnight ET”. Com isso, a artista quis indicar que esta deve ser a sexta música do sétimo álbum da carreira e que a canção estaria disponível a partir de meia-noite no horário da costa leste dos Estados Unidos. 

O “RENAISSANCE” foi anunciado na última semana e deverá ser dividido em partes. O “ACT I” do novo disco de estúdio da artista chega em todas as plataformas digitais em 29 de julho. Segundo a Variety, o disco terá músicas dance e country, com colaborações de Ryan Tedder, com quem compôs o hit “Halo”, e Raphael Saadiq

Já na Vogue Britânica, da qual Beyoncé é capa de julho, o editor-chefe Edward Enninful não poupou elogios ao projeto e destacou que este é o mais ambicioso da artista. “Vocais altos e batidas ferozes se combinam e em uma fração de segundo sou transportado de volta aos clubes da minha juventude. Eu quero me levantar e começar a fazer movimentos… música que vai unir tantos na pista de dança, música que toca sua alma.”, declarou. O ensaio foi feito pelo fotógrafo brasileiro Rafael Pavarotti e ganhou as redes sociais nos últimos dias.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile