Connect with us

Famosos

Após postagem de Bianca Andrade sobre gravidez, Leo Dias se posiciona: “Quer criar mídia”

Publicado

em

Com três meses de gravidez, Bianca Andrade compartilhou na última terça-feira (19) um vídeo mostrando como contou para Fred que estava esperando o bebê. O momento íntimo do casal foi confirmado pelos influencers no final de dezembro, após ser anunciado precipitadamente por Leo Dias, que resolveu se pronunciar nesta quinta-feira.

No vídeo, Bianca faz o grande anúncio ao Fred, que fica bastante emocionado ao descobrir que vai ser pai. “Fico arrepiada de lembrar desse dia, sem dúvidas foi o momento mais feliz e mágico das nossas vidas, quando contei pro meu amor que nosso maior sonho se realizou.”, escreveu a empresária na legenda.

“Completamos 3 meses de gravidez e agora me sinto bem e segura pra falar sobre o nosso bebê, que em tão pouco tempo já transformou tudo. Nos nossos canais contamos a história de como descobrimos nosso neném. Já leva o lencinho pq tá lindo e já somos os papais mais babões do mundo.”, continuou.

A postagem já conta com mais de 7 milhões de curtidas e comentários de Fernanda Gentil, Brunna Gonçalves, Bia e Branca Feres e tantos outros fãs e amigos dos artistas, que parabenizaram os artistas pela gestação e que também se emocionaram com o momento do casal.

Muito se falou quando o anúncio da gravidez foi divulgada sem o consentimento de Bianca e Fred no fim de dezembro, já que este é um momento íntimo e especial do casal. Após a postagem da Ex-BBB, Leo Dias resolveu se pronunciar nas redes sociais alegando que Bianca queria “criar mídia”.

“Pensei muito se deveria ou não responder à senhora Bianca Andrade. Ao noticiar sua gravidez, não publiquei nenhuma noticia depreciativa em relação à senhora. Percebo que a senhora quer criar mídia em cima de toda sua vida pessoal, mas a senhora encontrou a pessoa errada.”, escreveu Dias.

Os internautas foram às redes para comentar sobre o caso, que dividiu opiniões, mas a grande parte dos comentários defende que o momento não deveria ter sido exposto. “Todo mundo sabe que o início da gravidez é um período mto sensível, com muito risco de perda da criança então é por isso que muitas mulheres esperam até que a gravidez esteja segura pra contar pras pessoas.”, disse uma usuária.

Confira abaixo algumas reações:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending