in

Bianca DellaFancy vira Gabriela em “Renascer”

Beatriz Damy/CGCom

Bianca DellaFancy vai brilhar no casamento da amiga Buba (Gabriela Medeiros) em “Renascer”. O multiartista Felippe Souza vive o Jorge e também a Janaína, persona drag do personagem, e promete momentos marcantes nos próximos capítulos da novela ao performar “Gabriela”.

No dia da união de Buba e José Augusto (Renan Monteiro), além de ser padrinho na cerimônia como o Jorge, Janaína vai performar “Gabriela”, de Tom Jobim, eternizada na voz de Gal Costa, na festa. A personagem estará montada fielmente como a icônica personagem de Sônia Braga na novela de 1975.

A performance promete roubar o olhar e as atenções de todos, que ficarão hipnotizados com a beleza e a sensualidade de Janaína. Uma pessoa, em especial, o Norberto (Matheus Nachtergaele), ficará encantado com a drag queen.

“Foi uma honra representar em uma performance uma personagem tão icônica para a história da televisão como a Gabriela em um espaço como a novela das 21h. ‘Renascer’ é uma trama que traz diversidade, e que mostra ao público brasileiro a beleza da arte drag. Me sinto muito orgulhosa por ocupar esse espaço”, diz Bianca.

A drag queen paulistana que também apresenta o programa “Dando Duro”, na DiaTV, que comanda o podcast “Quanto Vale Essa História?” na internet, e que é um verdadeiro fenômeno no YouTube, com mais de 20 milhões de visualizações em seus conteúdos, adianta um spoiler da cena: “Vai rolar um flertezinho depois. E também vamos dançar na festa, é uma cena bem divertida”, revela Bianca.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro