Em comemoração ao mês da Visibilidade Trans, Bianca Rinaldi estreia nesta quinta-feira (14) mais uma série de lives no Instagram. A atriz receberá ao vivo a apresentadora e ativista Bielo Pereira, a partir de 21h.
O bate papo com Bielo faz parte do projeto "Você Pode Escutar?", que visa promover a reflexão sobre sermos mais capazes de escutar o próximo e suas necessidades sociais. Juntas, as artistas falam, durante todo o mês, sobre gênero, gordofobia, pressão estética, pretitude e feminismo.
Bianca Rinaldi foi a protagonista do último 10 Perguntas, programa de perguntas e respostas da Poltrona Vip. No vídeo, a atriz comentou mais sobre os tempos de Paquita, sobre vilãs e mocinhas e papéis que marcaram a carreira, como Samira e Maria, em "Caminhos do Coração" e "Os Mutantes", e Isaura, em Escrava Isaura.
A atriz também comentou sobre o quão difícil foi este período de pandemia e do projeto que nasceu durante os últimos meses, o "Home Office", que está disponível no Amazon Prime Vídeo e aborda temas importantes com muito humor.
Assista:
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.