Connect with us

Big Brother Brasil

Com 100 episódios, Big Brother Brasil 21 será o maior da história

Publicado

em

MANU GAVASSI DUA LIPA BBB

Depois do sucesso da vigésima edição do Big Brother Brasil, a Globo anunciou nesta sexta-feira (21) que irá repetir o formato na edição de 2021 e unirá inscritos (Pipoca) e influenciadores (Camarote). Além disso, o BBB21 será o mais longo da história do reality no país, com 100 episódios.

As inscrições para o Big Brother 2021 já estão encerradas e as entrevistas serão virtuais, como medida de segurança por conta da pandemia. Sobre a lista de influencers que possivelmente estarão na próxima edição, ainda não há informações e nem rumores dos participantes. (saiba mais)

As novidades foram reveladas a profissionais de agências e anunciantes em um upfront virtual. A Globo ainda apresentou os principais produtos comerciais para 2021, já sob o conceito “Uma Só Globo”, que engloba a TV aberta, canais pagos, Globoplay, plataformas digitais e redes sociais.

Segundo a Globo, a edição de 2020 contou com 23 marcas parcerias, que realizaram mais de 90 ações de propaganda. Pensando nisso, a emissora preparou um pacote de patrocínio, que inclui novos preços e serviços, como análises de inteligência para medir a efetivação das ações e novas possibilidades de inserção nos intervalos.

Boninho e Tiago Leifert, diretor-geral e apresentador do BBB, comentam que a ideia é inserir as marcas de forma ainda mais orgânica. “Fazemos um trabalho a oito mãos, que envolvem nossa produção, a área comercial, o anunciante e agência, para que a marca faça parte da história que está sendo contada na casa”, disse Boninho.

Trending