Connect with us

Famosos

Billy Porter critica edição da VOGUE com Harry Styles de vestido: “Ele não se importa”

Publicado

em

Billy Porter se tornou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (18). O ator criticou a escolha da revista Vogue, em especial a edição de dezembro de 2020, que trouxe Harry Styles para representar a moda não binária.

Em entrevista ao The Times UK, publicada no último domingo (17), Porter falou sobre ter sido o primeiro a lutar pela causa. “Eu, pessoalmente, mudei todo o jogo. E isso não é ego, é apenas um fato. Fui o primeiro a fazer isso e agora todo mundo faz”, opinou. 

“Eu criei a conversa [sobre moda não binária] e ainda assim a Vogue ainda colocou Harry Styles, um homem branco heterossexual, em um vestido em sua capa pela primeira vez”, disse Porter. “Ele não se importa, ele está fazendo isso porque é a coisa certa a fazer.”, disse. 

Billy, que interpretou a Fada Madrinha na recente adaptação de “Cinderela” para o Amazon Prime, sempre vai às premiações com looks assinados por grandes estilistas. “Isso é política para mim. Esta é a minha vida. Tive que lutar minha vida inteira para chegar ao lugar onde eu pudesse usar um vestido para o Oscar e não ser baleada agora. Tudo que ele tem que fazer é ser branco e heterossexual.”, comentou o artista.

Até o momento, nem a Vogue e nem o cantor Harry Styles comentaram sobre as declarações do artista. Em caso de comentários dos lados, atualizaremos esta publicação.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending