Connect with us

Música

BIN lança o álbum “Para todas as mulheres que já rimei”; ouça!

Publicado

em

BIN ALBUM Para todas as mulheres que ja rimei

BIN lançou na última terça-feira (29) o “Para todas as mulheres que já rimei”. Disponível em todas as plataformas digitais, o primeiro álbum de estúdio do artista conta com nove faixas inspiradas em relações amorosas do artista com uma pegada pop. O projeto também traz parcerias de diversos nomes da cena do hip hop, como L7nnon e MD Chefe.

“Esse ano foi muito difícil pra mim, um ano cheio de altos e baixos. ‘Para Todas As Mulheres Que Já Rimei’ é um trabalho que me orgulho muito e que tenho certeza que todos vocês vão curtir. Como eu disse, um ano cheio de altos e baixos, mas que me mostrou que a vida pode ser muito boa!”, comenta o artista nas redes sociais.

Nascido em Belford Roxo, subúrbio do Rio de Janeiro, BIN se destacou na cena underground do hip hop ainda muito cedo. Com uma voz única e uma estética completamente diferente do que era visto na época, não demorou muito para que seus primeiros lançamentos, em 2018, tivessem destaque e chamassem atenção de grandes nomes do rap nacional.

O primeiro sucesso veio ainda no primeiro ano de carreira, “Freestyle para a Faixa Rosa”, que atingiu mais de 5 milhões de streams. No primeiro semestre de 2020, BIN assinou contrato com a Mainstreet, gravadora independente que já trabalhava grandes nomes da cena do hip hop no Brasil, como Orochi, Borges e outros.

“Marília Mendonça” foi o primeiro single lançado depois de assinar com a gravadora e está perto chegando a mais de 20 milhões de streams. A canção também demonstrou mais da versatilidade do artista para caminhar entre os extremos, das faixas undergrounds, como o seu mais recente lançamento, “Mira Laser”, um drill (subgênero do trap), às faixas mais mainstream, como “Culpa do Álcool”. 

Trending