Connect with us

Música

BIN lança o álbum “Para todas as mulheres que já rimei”; ouça!

Publicado

em

BIN lançou na última terça-feira (29) o “Para todas as mulheres que já rimei”. Disponível em todas as plataformas digitais, o primeiro álbum de estúdio do artista conta com nove faixas inspiradas em relações amorosas do artista com uma pegada pop. O projeto também traz parcerias de diversos nomes da cena do hip hop, como L7nnon e MD Chefe.

“Esse ano foi muito difícil pra mim, um ano cheio de altos e baixos. ‘Para Todas As Mulheres Que Já Rimei’ é um trabalho que me orgulho muito e que tenho certeza que todos vocês vão curtir. Como eu disse, um ano cheio de altos e baixos, mas que me mostrou que a vida pode ser muito boa!”, comenta o artista nas redes sociais.

Nascido em Belford Roxo, subúrbio do Rio de Janeiro, BIN se destacou na cena underground do hip hop ainda muito cedo. Com uma voz única e uma estética completamente diferente do que era visto na época, não demorou muito para que seus primeiros lançamentos, em 2018, tivessem destaque e chamassem atenção de grandes nomes do rap nacional.

O primeiro sucesso veio ainda no primeiro ano de carreira, “Freestyle para a Faixa Rosa”, que atingiu mais de 5 milhões de streams. No primeiro semestre de 2020, BIN assinou contrato com a Mainstreet, gravadora independente que já trabalhava grandes nomes da cena do hip hop no Brasil, como Orochi, Borges e outros.

“Marília Mendonça” foi o primeiro single lançado depois de assinar com a gravadora e está perto chegando a mais de 20 milhões de streams. A canção também demonstrou mais da versatilidade do artista para caminhar entre os extremos, das faixas undergrounds, como o seu mais recente lançamento, “Mira Laser”, um drill (subgênero do trap), às faixas mais mainstream, como “Culpa do Álcool”. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending