in

“Blow” e “Best Part Of Me” | Ed Sheeran lança parcerias com Bruno Mars, Chris Stapleton e Yebba; ouça!

Ed Sheeran lançou nesta sexta (05) as canções “Best Part Of Me”, em parceria com Yebba, e a “Blow”, com Bruno Mars e Chris Stapleton. As faixas fazem parte do novo projeto do cantor intitulado “No. 6 Collaborations Project”, que será lançado no dia 12 de julho.

Com 15 faixas, o novo projeto do britânico contará com participações especiais de Cardi B, Camila Cabello, Eminem, Travis Scott, 50 Cent, Stormzy, Young Thug, Jhus, Ella Mai, Paulo Londra, Dave, H.E.R., Meek Mill e A Boogie Wit Da Hoodie, Skrillex, além das já lançadas com Justin Bieber, na faixa “I Don’t Care”, e Chance The Rapper & PnB Rock, em “Cross Me”.

Seguindo a série de lançamentos, Sheeran divulgou esta semana a versão acústica da canção “Beautiful People”, em colaboração com Khalid, lançada na última sexta e chegou ao terceiro lugar no UK Singles Chart. “Khalid tem uma voz incrível e cheia de alma e eu sabia que ele seria perfeito para esta faixa. Acho que nós dois nos conectamos à música da mesma forma e estou muito feliz por termos trabalhado juntos”, conta Sheeran.

Com filme simples, mas ao mesmo tempo grandioso, parceria entre Sony e Marvel Studios acerta novamente com “Homem-Aranha: Longe de Casa” | Crítica

Tiago Iorc lança clipe para música tema de “Turma da Mônica: Laços’”com cenas do filme