Connect with us

Famosos

Bob Saget, de “Três é demais”, morre aos 65 anos

Publicado

em

O ator Bob Saget foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, nos Estados Unidos, confirme noticiou o TMZ neste domingo (09). A causa da morte do artista de 65 anos ainda não foi noticiada.

De acordo com o site, a polícia e os bombeiros foram chamados ao local por volta das 16h deste domingo, onde Saget foi dado como morto. Segundo nota oficial do departamento de polícia de Orange County, divulgada no Twitter, os detetives não encontraram sinais crime ou drogas no local.

O homem foi identificado como Robert Saget e declarado morto no local. Os detetives não encontraram sinais de crime ou uso de drogas neste caso.”, escreveu.

Veja abaixo:

O ator e comediante ficou conhecido ao intepretar Danny Tanner na série clássica dos anos 90, “Três é Demais”, que ficou no ar entre 1987 e 1995. Saget retornou ao papel no reboot da produção pela Netflix em 2016. “Fuller House” contou com parte do elenco original e ganhou cinco temporadas.

Bob estava estava em turnê com o stand-up “I Don’t Do Negative Tour” pelos Estados Unidos e utilizou o Twitter neste domingo para agradecer pelo show da noite anterior.

Amei o show de hoje à noite no PV Concert Hall, em Jacksonville. Público agradecido. Obrigado novamente a Tim Wilkins pela abertura. Eu não tinha ideia que fiz uma série de 2 horas esta noite. Estou felizmente viciado novamente nessa merda. Verifique meu site para minhas datas em 2022.”, escreveu no tweet.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending