A Netflix anunciou nesta terça-feira (25) a produção de “Boca a Boca”, sua nova série original brasileira. Com seis episódios, de 45 minutos cada, o seriado foi criado pelo talentoso cineasta Esmir Filho (“Alguma Coisa Assim”, “Sete Anos Depois”, “Os Famosos e Os Duendes da Morte”, “Saliva”).
A história se passa no interior do país e irá explorar a dinâmica das relações de uma juventude hiper conectada quando uma doença contagiosa desconhecida, espalhada pelo beijo, começa a alterar o cotidiano da pacata comunidade. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança.
Além de Esmir, a sala de roteiristas inclui Marcelo Marchi, Jaqueline Souza, Thais Guisasola e Juliana Rojas, que também assina a direção ao lado do criador. Já a produção fica por conta de Caio Gullane, Fabiano Gullane, Fernando Sapelli e Thereza Menezes, que também atuam como produtores executivos juntamente com Filho. Vale lembrar que até o momento, nenhum nome do elenco foi anunciado.
A produção de “Boca a Boca” se inicia em agosto deste ano e o lançamento é previsto para 2020. Esse é o segundo projeto em parceria com a produtora Gullane (a primeira é “Ninguém Tá Olhando”, de Daniel Rezende). Nesta empreitada, a produção contará também com a valiosa contribuição da Fetiche.