Connect with us

Séries

“Boca a Boca” | Netflix anuncia nova série original Brasileira

Publicado

em

A Netflix anunciou nesta terça-feira (25) a produção de “Boca a Boca”, sua nova série original brasileira. Com seis episódios, de 45 minutos cada, o seriado foi criado pelo talentoso cineasta Esmir Filho (“Alguma Coisa Assim”, “Sete Anos Depois”, “Os Famosos e Os Duendes da Morte”, “Saliva”).

A história se passa no interior do país e irá explorar a dinâmica das relações de uma juventude hiper conectada quando uma doença contagiosa desconhecida, espalhada pelo beijo, começa a alterar o cotidiano da pacata comunidade. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança.

Além de Esmir, a sala de roteiristas inclui Marcelo Marchi, Jaqueline Souza, Thais Guisasola e Juliana Rojas, que também assina a direção ao lado do criador. Já a produção fica por conta de Caio Gullane, Fabiano Gullane, Fernando Sapelli e Thereza Menezes, que também atuam como produtores executivos juntamente com Filho. Vale lembrar que até o momento, nenhum nome do elenco foi anunciado. 

A produção de “Boca a Boca” se inicia em agosto deste ano e o lançamento é previsto para 2020. Esse é o segundo projeto em parceria com a produtora Gullane (a primeira é “Ninguém Tá Olhando”, de Daniel Rezende). Nesta empreitada, a produção contará também com a valiosa contribuição da Fetiche.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending