Connect with us

Charts

“Bon Appétit”, de Katy Perry, ultrapassa a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube

Publicado

em

O videoclipe oficial de “Bon Appétit”, de Katy Perry, ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube, se tornando o quinto da cantora a atingir o feito. A faixa contou com a colaboração do trio Migos e faz parte da tracklist do “Witness”, o quarto álbum de estúdio da artista.

Controverso, o videoclipe de “Bon Appétit” mostra Katy Perry como um verdadeiro banquete começando por um frigorífico, passando preparo até chegar a hora de ser devorada. Eu estou sendo servida como refeição. É bem divertido. O conceito do vídeo é basicamente: eles pensam que vão me comer, mas a realidade é que eu me viro contra eles. É uma cilada. Sou eu que vou comê-los”, conta a cantora em um video de bastidores.

Além de “Bon Appétit”, também estão na lista dos videoclipes com mais de 1 bilhão de views os singles “Roar”, que já conta com mais de 3,1 bilhões, “Dark Horse”, com 2,8 bilhões, “Last Friday Night”, com mais de 1,2 bilhões, e o hit atemporal e um dos maiores sucessos da carreira “Firework”, que ultrapassa a marca de 1,2 bilhões.

Com menos de 10 milhões de views para bater a marca, o videoclipe de “Hot N’ Cold”, faixa do primeiro álbum de Perry, o “One Of The Boys”, deve ser o próximo a ultrapassar os 1 bilhão de visualizações na plataforma e os fãs já se mobilizam nas redes sociais para alcançá-lo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending