in

“Boy Erased: Uma Verdade Anulada” | Filme ganha trailer legendado e cartaz oficial

O drama “Boy Erased: Uma Verdade Anulada”, que irá estrear no dia 31 de Janeiro, acaba de ganhar um trailer legendado e um cartaz oficial pela Universal Pictures. Confira:

A trama conta a história do jovem gay Jared Eamons (Lucas Hedges), filho de Marshall Eamons (RusselCrowe), pastor da igreja batista de uma pequena cidade conservadora do Arkansas, e da religiosa Nancy Eamons (Nicole Kidman). Quando confrontado pela família, ao terminar o namoro com uma garota e admitir para os pais que que é gay, ele se vê pressionado a escolher entre perder seus familiares e amigos ou se submeter a um programa de terapia que busca a “cura”da homossexualidade.

O trailer traz à tona uma realidade enfrentada diariamente pela comunidade LGBT, de acordo com o vídeo, 77 mil pessoas estão atualmente na chamada “terapia de conversão” nos EUA.  Aqui no Brasil, a terapia é chamada de “cura gay” e ainda é ilegal, mas ao Ministério Público Federal (MPF) cogita autorizar.

O filme é baseado no livro de memórias do ativista americano Gerrard Conley, com direção de Joel Edgerton, o longa foi indicado para o Globo de Ouro nas categorias “Melhor ator de Filme: Drama”, pela atuação de Lucas Hedges e “Melhor música para filmes”, com “Revelation”.

O elenco ainda conta com a presença de Xavier DolanCherry Jones e Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers.

Escrita por Rayane Moura

23 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Macaulay Culkin recria cenas de “Esqueceram de Mim” para comercial

Novo “Hellboy” ganha primeiro trailer e data de estreia