Connect with us

Música

Brenno CHL e Dudu Pacceli unem R&B ao boombap em “Sonhei”

Publicado

em

Após estrear com o Ep “Primavera”, o paulista Brenno CHL lançou na última sexta-feira (11) o single “Sonhei”, que conta com a colaboração do produtor musical brasiliense Dudu Pacceli. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais.

A nova faixa mostra um Brenno mais melódico, mas sem deixar de lado as métricas e flows hip hop característicos do artista. No instrumental, Dudu Pacceli, que vem se destacando em produções do R&B nacional, explora instrumentos orgânicos, como piano, guitarra e contrabaixo, trazendo grande musicalidade à faixa.

Na letra, Brenno fala sobre um sonho com um relacionamento que chegou ao fim e a quebra de realidade ao e ser obrigado a seguir em frente. Ouça:

De São José dos Campos, Brenno CHL  vem desde 2018 movimentando a cena hip hop de da cidade. O novo lançamento sucede a estreia do primeiro EP da carreira do artista, que colaborou com Dudu na faixa tema. O projeto foi lançado no final de 2020 e está disponível nas plataformas digitais.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending