Connect with us

Filmes

Brian J. Smith, o Will Gorski de Sense8, entra para elenco de Matrix 4

Publicado

em

Brian J. Smith, que interpretou o policial Will Gorski na série Sense8, da Netflix, entrou para o elenco de Matrix 4, segundo matéria divulgada pelo Deadline. Ainda não há informações sobre o papel de Smith no longa, que tem previsão de estreia maio de 2021.

Brian é o quarto integrante de Sense8 que entra para o elenco da produção. Até o momento o time já conta com Eréndira IbarraMax Riemelt e Toby Onwumere, além de Keanu Reeves e Carrie Anne Moss, que retornam aos papéis originais de Neo e Trinity.

A escolha dos atores não é uma surpresa, uma vez que grande parte das pessoas que trabalham na produção também estavam por trás de Sense8. A trilogia Matrix começou em 1999 e ganhou sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, em 2003. A direção foi assinada por Lana e Lilly Wachowski, também criadoras da série Netflix. Além disso, Aleksandar Hemon e David Mitchell, que trabalharam na série, estão presentes assinando roteiro de Matrix 4.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending