Connect with us

Música

Bridgit Mendler fará show no Youtube para fãs da América do Sul

Publicado

em

Após ter os shows da América do Sul adiados, Bridgit Mendler teve que cancelar toda sua turnê latina. A cantora reconhecida por sua personagem Teddy na série “Boa Sorte, Charlie” da Disney, se apresentaria em São Paulo no dia 5 de março.

Segundo a assessoria da cantora, o motivo dos cancelamentos seriam por conflitos na agenda de Mendler o que a impossibilitou de realizar os shows. Em mensagem enviada pela cantora, ela declarou estar super chateada com o ocorrido. “Tenho um enorme peso no meu coração por ter que dizer isso para vocês e odeio estar nessa posição novamente, mas os shows que marcamos na América do Sul não poderão acontecer. Vocês têm sido tão incrivelmente leais e me dado tanto apoio durante todos esses anos, que estou devastada de ter de fazer isto novamente. Tentamos de todas as formas e maneiras com que a logística da turnê funcionasse, mas tem sido muito difícil”, escreveu Mendler.

Buscando uma maneira de compensar os fãs da América do Sul, a intérprete de sucessos como “Ready or Not” e “Atlantis” comunicou que irá realizar um show por streaming no Youtube e convidou aos fãs para assisti-la. “Uma vez que eu não posso estar lá com vocês em pessoa para lhe dar abraços e ver seus rostos, eu adoraria conversar e tocar algumas músicas apenas para vocês através de “deste link” às 6pm de Buenos Aires e Santiago do Chile e às 19:00 horas de São Paulo, nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, por favor junte-se a mim! Eu não me esqueci de vocês, significam muito para mim.” dizia a mensagem da cantora.

Para fazer o reembolso dos ingressos os fãs devem entrar em contato com o site da compra e solicitar a devolução do valor empregado.

Então, aguardo vocês mais tarde no Youtube e enquanto o show não começa, confira a última música lançada pela cantora:

 

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending