Connect with us

Música

BRIT Awards | Katy Perry faz nova apresentação de “Chained To The Rhythm”

Publicado

em

Aconteceu, agora há pouco, a apresentação de Katy Perry no BRIT Awards. A cantora subiu ao palco e cantou “Chained to the Rhythm”, seu atual single. Como era de se esperar, as críticas políticas persistiram nessa performance, com ainda um adicional: em um determinado momento, duas caveiras (que representaram Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, e Theresa May, primeira-ministra do Reino Unido) subiram ao palco. No mais, foi algo bem semelhante com o que a cantora já havia mostrado no Grammy. Vem ver:

O novo single de Katy Perry não teve o número de vendas esperado em sua primeira semana, mas as execuções em rádios e aplicativos de streaming garantiram que a música estreasse em #4 nos Estados Unidos e em #7 no Reino Unido. Na próxima semana, esses números serão impactados também com o clipe, que, lançado ontem, já conta com mais de 10 milhões de visualizações.

Em uma entrevista dada há alguns meses, Katy Perry garantiu que seu novo álbum terá um teor mais político, assim como vemos em “Chained to the Rhythm”.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Mineiro de nascimento, carioca de coração. Estudante de Publicidade na Universidade Federal Fluminense. Gosto de música (todos os tipos, sou muito eclético), séries, livros e tecnologia.

Trending