Connect with us

Famosos

Pai de Britney Spears é suspenso da função de tutor após 13 anos

Publicado

em

Após 13 anos, a cantora Britney Spears teve a tutela do pai encerrada nesta quarta-feira (29). A decisão foi tomada em audiência no Tribunal Superior de Los Angeles e a notícia repercutiu nas redes sociais.

A juíza Brenda Penny definiu a situação como tóxica e não sustentável e decidiu pela suspensão de Jamie Spears como tutor da cantora. Na audiência, foi decidido ainda que John Zabel, o contador de Spears, assume imediatamente como sucessor temporário do pai da artista até que uma nova audiência decidirá pela retirada total da tutela.

Em agosto, o pai da cantora já havia desistido de seguir com a tutela da artista, mas iria deixar o posto apenas em 2022, após audiência sobre o caso que estava marcada para janeiro. 

O encerramento da tutela da artista era esperado por fãs e admiradores de Spears, que acompanharam os desdobramentos do caso e fizeram o movimento #FreeBritney ganhar ainda mais força nos últimos meses. Em junho, Britney foi ouvida pela primeira vez no tribunal e depôs contra o pai, em um depoimento emocionante e revoltante.

+ Britney Spears presta depoimento pela primeira vez em batalha judicial por tutela: “Estou traumatizada”

“E é por isso que estou dizendo isso de novo, dois anos depois, depois de mentir e dizer ao mundo inteiro: ‘estou bem e estou feliz’. É mentira. Eu pensei que talvez, se eu dissesse o suficiente, talvez eu pudesse me tornar feliz, porque eu tenho negado isso. Eu estive em choque. Estou traumatizada. Você sabe: finja até conseguir. Mas agora estou dizendo a verdade, ok? Eu não estou feliz. Eu não consigo dormir. Estou com tanta raiva, é uma loucura. E estou deprimida. Eu choro todos os dias.”, disse a artista em parte do depoimento.

O caso de Britney Spears foi documentado na produção “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, que levou o assunto para o grande público. Além disso, a Netflix lançou “Britney vs. Spears”, sobre a batalha da artista para se livrar da tutela mantida pelo pai. 

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending