in

Bruna Strait e Marvitto lançam “ON THE DANCEFLOOR”

Foto: Divulgação

Com uma sonoridade genuinamente brasileira e pensada para levar os ouvintes diretamente para a pista de dança, Bruna Strait e Marvitto chegam nesta sexta-feira, 21, com “ON THE DANCEFLOOR”. A música é uma fusão contagiante de ritmos percussivos e vocais marcantes que prometem fazer qualquer um se mexer, combinando elementos de House Music, Tech House e Samba.

O processo criativo da faixa começou após a primeira turnê de Strait em Ibiza. “Quando cheguei na ilha, vivenciei o paraíso da música eletrônica e como as pistas de dança vibravam com as tracks percussivas e marcantes. Corri para o meu computador e coloquei pra fora todo aquele sentimento que senti em Ibiza, trazendo referências do samba brasileiro que sempre foi presente em minhas tracks e na vida, já que sou filha de passista de escola de samba. Enviei a ideia pro Marvitto, que amou de primeira”, explica. 

Marvitto, por sua vez, trouxe uma sonoridade brasileira marcante, resultando em uma faixa que reflete intensas conversas e uma busca por sons que complementam a identidade de ambos. O resultado é uma música animada e perfeita para a pista de dança.

Bruna Strait, com mais de oito anos de carreira, é uma DJ e produtora musical carioca que faz parte da comunidade LGBTQIAPN+ é conhecida por sua presença em grandes eventos. A artista é uma referência no segmento Dance Pop e House Music, combinando seus looks marcantes com uma energia contagiante no palco, e claro uma leitura de pista única.

Um dos principais nomes da cena carioca, Strait já se apresentou em eventos icônicos como o Rock in Rio e o Lollapalooza Brasil, e fez turnês pela Europa, incluindo apresentações no Rock in Rio Lisboa. Em 2023, Bruna expandiu sua presença global com shows em Ibiza e Austrália, e em 2024 está com datas confirmadas em Las Vegas, Tailândia, China e Dinamarca.

Já Marvitto, com uma década de experiência como DJ e produtor musical, tem mergulhado profundamente na House Music nos últimos anos. Conhecido por seu feeling de pista inigualável e energia contagiante, ele encanta o público ao misturar sucessos contemporâneos com faixas clássicas repaginadas.

Escrita por Otavio Pinheiro