in

Revelação carioca DJ Bruna Strait estreia turnê com Gloria Groove em julho

Além de ser considerada uma das DJs mais influentes da America Latina pela revista norte-americana DJANE MAG, Bruna Strait agora embarca na primeira turnê internacional da carreira ao lado de Gloria Groove, que levará a FASE3TOUR para a Europa.

“É revolucionário pra mim estar vivendo tudo isso sendo uma ‘drag queen’ brasileira, e pretendo viver intensamente cada segundo disso tudo.”, conta Groove sobre a nova turnê.

+ Bruna Strait: Carioca entre as 20 DJs mais influentes da America Latina

A jovem de 22 anos, que já é famosa no cenário carioca por tocar nas principais casas noturnas da cidade, aceitou o convite de Groove, que também irá estrear em solo internacional, e acompanhará a drag queen dona de sucessos, como “Coisa Boa”, “Bumbum de Ouro” e a mais recente em parceria com Iza, a canção “YoYo”, nos três shows que fará fora do país.

Seguindo a agenda, as artistas passarão por Lisboa, no dia 12 de julho, Dublin, na Irlanda, no dia 13 de julho e retornam a Portugal com um show em Porto no dia 14 de julho. Strait, que não deixa de fora os sucessos de Groove dos sets que apresenta nas boates, confessa estar animada com a oportunidade e garante que irão mostrar o diferencial do Brasil no exterior.

“Eu vi na Cultura” | TV Cultura vai disponibilizar acervo de programas clássicos do canal

Após feat com Lucas Lucco, cantor português Mickael Carreira anuncia single com Lexa