in

Bruna Strait se apresenta em festa oficial do Festival do Rio neste sábado

A Dj e produtora carioca Bruna Strait se apresenta no projeto “Cinema de Dançar”, que acontece neste sábado (14). O evento, que faz parte do circuito do Festival do Rio e tem como proposta levar ao público uma nova forma de diversão, acontecerá no Circo Crescer e Viver, localizado na Praça Onze, no Centro do Rio. 

“Essa ação é muito interessante, não apenas por ser algo completamente diferente, mas por estar inserido em um dos festivais de cinema mais importantes do mundo, que é o Festival do Rio”, comenta a produtora. “Quem nunca amou circo, não é? Poder estrear nesse espaço é mais uma etapa do crescimento da minha carreira. 2019 foi um dos anos mais movimentados e com certeza ainda não acabou”, completa.

O ano de 2019 têm sido agitado para Strait, que embarcou em turnê pela Europa ao lado de Gloria Groove, lançou a primeira faixa como produtora musical, além de tocar nas maiores e principais festas do Brasil. Bruna também é considerada uma das 20 melhores DJs mulheres da América Latina.

“Estou muito lisonjeada e ansiosa para esta apresentação. O Festival do Rio é um dos maiores eventos do gênero em todo o planeta e fazer parte disso é incrível. O Rio precisa de mais eventos como esse inclusive, de mais apoio à cultura”, dispara Bruna.

Serviço: 

Cinema de Dançar
14 de dezembro de 2019, 22h
Circo Crescer e Viver
R. Carmo Neto, 143 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ, 20210-051
Clique aqui para comprar os ingressos.

Harry Styles lança o seu novo álbum, “Fine Line”

Pierce Brosnan entra para elenco de “Cinderela”