in

Bruno Gadiol inicia lançamentos da segunda parte do álbum “JOVEM” com o single “te vi na festa (e nem doeu)”

Bruno Gadiol deu o pontapé inicial nesta sexta-feira (10) à nova fase da carreira com “te vi na festa (e nem doeu)”. A canção autobiográfica, que está disponível em todos os aplicativos de música, é a primeira das sete faixas que vão compor o álbum de estreia do artista. 

Com mais de quatro milhões de plays e presente com “Anestesiado” nas playlists do Spotify das 50 músicas que mais viralizaram no Brasil e em Portugal, Bruno está carregando uma legião de fãs na turnê “Jovem”, que leva o nome do primeiro álbum da carreira. A primeira parte do projeto conta com seis singles e a segunda parte, com previsão de lançamento para o primeiro semestre deste ano, trará mais sete faixas, incluindo “te vi na festa (e nem doeu)”.

Composta pelo próprio Gadiol com produção de DMAX e Los Brasileros, o single traz uma vivência pessoal do cantor. “Essa música descreve o momento em que você encontra seu ex numa festa. Seus amigos começam a te perguntar se você está bem com isso e quando você para pra pensar, percebe que a presença dele não te afeta mais. E já que ele não teve cuidado em te poupar disso, agora você também vai meter o louco (risos)”, explica Bruno.

O cantor e ator ainda mostra que está se arriscando em diferentes sonoridades nesta nova fase. “Esta é a primeira vez que eu trago o beat de funk para uma música minha. Como no dia em que essa história aconteceu comigo eu estava numa festa que tocava funk, tive a ideia de adicionar isso à essa faixa”, aponta.

Já o clipe, dirigido por Léo Ferraz, vem para completar a história da canção. “O vídeo é todo baseado em transições. Em certo momento, simula uma festa em que a ideia é de transportar quem assiste para aquela situação que eu vivi”, completa o artista.

Com seis faixas, a primeira parte do álbum já lançada traz temas diversos, como o amor, a desilusão, o medo, a ansiedade, a paixão, autoestima, e outros. “Eu entendi que são assuntos muito presentes na nossa juventude, uma fase onde temos novas experiências e nos conhecemos melhor. Já havia uma faixa que levava o nome de ‘Jovem’ e um dia minha ficha simplesmente caiu e virou também o nome do álbum. Um outro significado que gosto muito dessa palavra é que ser jovem não tem a ver com idade, e sim com nosso estado de espírito”, finaliza.

Em 2022, iniciou o lançamento de seu primeiro álbum. “Jovem pt.1” já está disponível em todos aplicativos de música e conta com mais de 43 milhões de streams. “Acredito estar vivendo o momento mais marcante da minha carreira preparando este meu primeiro álbum”, afirma.

Para 2023, ator e cantor ainda almeja realizar grandes parcerias na segunda parte do álbum “Jovem” e na versão deluxe. “Quero muito gravar com o pessoal do POP BR. Jão, IZA, Luísa Sonza, Gloria Groove, e mais vários que admiro muito”, disse.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

“Nenhum Match Perdido”: Tinder distribui adereços grátis para o Carnaval

Claudia Leitte

Claudia Leitte estreia EP “REALVERSO” com parcerias de Saulo, Ivete Sangalo e Mari Fernandez; ouça!