Menu
in

“Ghost”: Bruno Martini lança videoclipe repleto de mistério para novo single; assista!

Bruno Martini lançou nesta sexta-feira (16) a faixa “Ghost”, que chegou acompanhada de videoclipe. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção contou com a parceria de Mayra Arduini na composição e chegou acompanhada de videoclipe repleto de mistério e suspense.

A letra fala sobre como uma relação pode te assombrar após um término e como as cicatrizes de um relacionamento podem acabar se tornando verdadeiros fantasmas. “Ghost é uma música que fala sobre o término de um relacionamento e a pessoa sempre está lá. E a gente tentou fazer isso de uma forma um pouco mais lúdica.”, explica Bruno.

No videoclipe, Bruno contracena com a atriz Paolla Di Mônica em cenas gravadas no Palácio dos Cedros, na zona sul de São Paulo. Seven Zee, responsável pelos últimos vídeos de Bruno, assina também a direção deste. Martin ocupa uma mansão com lembranças em forma de batida eletrônica.

Os dois protagonistas se cruzam apenas em memórias, e expressam seus fantasmas, dores e alegrias vividas em uma performance corporal. O contraste de suas roupas, branco e preto, não trazem o positivo e o negativo, mas sim a vibe do casal que já não é mais compatível, o embate de duas personalidades que já não se complementam.

“Fiquei muito feliz de participar com ela deste vídeo, ela é bailarina e a gente trouxe um pouco de dança, de suspense e desse fantasma mesmo, que é o fim de uma relação. Brincamos com essa coisa do fantasma, retratando a história de forma mais lúdica.”, complementa o produtor e DJ.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile