Connect with us

Música

Bruno Martini e Iza estão no espaço no clipe de “Bend The Knee”

Publicado

em

BRUNO MARTINI IZA TIMBALAND BEND THE KNEE VIDEOCLIPE

Depois de divulgar a faixa em todas as plataformas digitais, O DJ e produtor brasileiro Bruno Martini lançou nesta sexta-feira (21) o videoclipe de “Bend The Knee”, single que conta com a colaboração de IZA e do lendário também produtor norte-americano Timbaland.

Tudo aconteceu de maneira perfeita. Trabalhar com o Timbaland é um sonho que realizei. Ele sempre foi uma referência e sou muito fã do seu trabalho, assim como da IZA. Eu sempre muito fã do trabalho dela e de tudo que ela representa, e quando eu fiz essa música com o Timbaland e voltei pro Brasil, eu sabia que tinha que chamar alguém daqui, pra juntar comigo, e a primeira pessoa que pensei foi a IZA, quando mostrei a música e a ideia toda, ela adorou e topou”, conta Bruno.

Inteiramente cantada em inglês, a composição conta com uma vibe disco e que é reforçada ainda mais com o videoclipe dirigido por Felipe Sassi, responsável pelos clipes de IZA. O cenário mostra os artistas na em uma viagem a lua e o visual meio anos 80 fica também em evidência na escolha de looks utilizados por IZA e na edição.

Além disso, todos os cuidados nas gravações foram tomados sendo seguidas todas as recomendações de segurança da OMS. “Gravamos com uma equipe super reduzida, onde todo mundo fez o teste de covid antes. Depois cada um voltou pra sua casa. Foi tudo feito em segurança“, explicou IZA.

O Bruno Martini é um artista incrível, que eu gosto muito. Estamos muito orgulhosos com essa música e é muito especial ver esse trabalho nascer. Além disso, tem a parceria com o Timbaland, que admiro demais e que faz parte da minha vida, como referência. A ficha demorou para cair que agora temos uma música juntos e estou ansiosa para saber o que todo mundo vai achar. Foi do fundo do coração para todos os nossos fãs”, disse IZA sobre a parceria.

“Bend The Knee” faz parte do “Original”, primeiro álbum da carreira solo de Bruno Martini agendado para outubro. A música, que entrou nas plataformas à 00h (horário de Brasília), já emplacou em playlists de 29 países, como Suécia, Alemanha, Itália, Chile e República Checa. 

Trending