Bruno Martini lançou na última sexta (08) o single "Save me", primeira faixa do "Original", álbum de estreia do artista com lançamento agendado para ainda este ano. Com os vocais da cantora Mayra, que fazia dupla com Bruno no College, a faixa traz colaboração dos produtores Avian Grays e com também produtor TRIXL.
"É uma música muito importante para mim. Ela aborda um assunto muito atual, que é essa realidade nova que a gente vive, com as redes sociais, com essa ilusão que às vezes a gente mesmo cria. Ela também fala sobre a ansiedade, a depressão e as frustrações nesse mundo de hoje, onde tudo acontece tão rápido", disse Bruno Martini sobre o single.
Martini é um dos principais nomes da música eletrônica no Brasil e dono de alguns dos maiores hits nacionais do gênero, como "Somebody That You Loved", com a boy band inglesa New Hope Club, e "Hear Me Now", em colaboração com Alok e Zeeba, que é a faixa feita por artistas brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando 400 milhões de plays.
Sucesso dentro e fora do país, Bruno Martini já se apresentou em alguns dos maiores festivais de música do mundo, como Rock in Rio, Tomorrowland, EDC Las Vegas e o Mysteryland. Em julho, o artista se apresenta novamente no Tomorrowland pela quarta vez consecutiva nos dias 17 e 24 de Julho.
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo