Funk, Pop e Reggaeton em uma música só, tá bom para você? Essa é a mistura do novo single “Bum Bum Dale Dale” uma fusão de música urbana com o funk brasileiro de Maite Perroni em parceria com o colombiano Reykon, lançada nesta Sexta-Feira (09) com direito a Videoclipe.
O single faz parte da nova etapa da carreira da ex-RBD, que caiu no reggaeton com ''Adicta’’, ''Loca’’ e ''Como Yo Te Quiero’’, as três músicas que fazem parte de seu repertório atual. A faixa é uma das mais dançantes da carreira de Maite, criada especialmente para bombar nas baladas e pistas de dança mundo afora.
A faixa foi gravada no Brasil, no Rio de Janeiro, concebida durante a última turnê da artista no Brasil, quando a equipe de A&R da cantora a levou para escrever e tocar música com os melhores produtores do funk aqui no país,
“Bum Bum Dale Dale” tem produção de Sérgio Santos, responsável também por nomes como IZA, Anitta e outros importantes do funk brasileiro, Ruxell e Pablo Bispo. Maite assina a composição ao lado de Reykon e Sérgio Santos.
Confira o clipe dançante de “Bum Bum Dale Dale” gravado em outubro, em Medellín, na Colômbia.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.