Connect with us

Famosos

Cachorros de Lady Gaga são roubados e cuidador é baleado

Publicado

em

Lady Gaga teve os cachorros roubados na noite da última quarta-feira (24), segundo a Variety. Os bulldog francês da artista estavam na posse de um cuidador profissional e faziam um passeio pelas ruas de Los Angeles, nos EUA, quando um homem armado abordou e atirou no rapaz.

Ainda de acordo com a publicação, os três bulldog francês da artista estavam com o cuidador quando um homem armado surgiu e atirou no rapaz, que foi encaminhado ao hospital e deve receber alta em breve. Dos três cachorros, dois foram levados: Koji e Gustav. O terceiro correu e já foi recuperado.

Lady Gaga e os cachorros (Foto: Instagram)

Atualmente, Lady Gaga está em Roma para as gravações de um novo filme, mas pessoas próximas disseram ao site americano que a artista está bastante abalada com o caso e resolveu oferecer uma recompensa para tentar reaver os cachorros.

A Divisão de Roubo e Homicídios do LAPD assumiu o caso, e foi criado um e-mail especialmente para o caso ([email protected]) para a pessoa que estiver com cães possa entrar em contato e devolvê-los. A cantora ofereceu uma recompensa de R$2,7 milhões.

Trending