Caio Luccas lançou nesta terça-feira, 17, o novo álbum “Apocalipse”. Com 17 faixas, o disco já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com as colaborações mais que especiais de Filipe Ret, TZ da Coronel, Veigh, Cabelinho, LEALL, Borges, Chefin, Ryan SP, Ryan Pablo, Sxmu10 e jotaverlk.
Só pelo título de algumas faixas, dá para entender que o “Apocalipse” esteve presente na própria cabeça de Caio: “Neuroses”, “Tava Pensando”, “Não Sei Como” e “Paranoias”. O artista descreve alguns sentimentos que o invadiram ao longo da sua trajetória e algumas soluções que teve de encontrar para abaixar o volume dessas vozes – como no verso “eu tava falando com Deus essa noite para não ouvir o diabo” da música “Tava Pensando”.
Além da fé, as conquistas que alcançou e a presença da família e dos amigos são outras formas de o manter são. Como ele revela: “a minha família é a minha base, meu tudo. Sem eles, não conseguiria fazer meu álbum, não teria motivação nenhuma. E os feats significam muito, porque são pessoas que eu amo. Eu faria de tudo por elas como sei que elas fariam por mim”.
Veja a tracklist completa do projeto:
1- Tendência
2- Amém (feat. LEALL)
3- Neuroses
4- Não Vai Me Amar (ft. Veigh)
5- Lobo
6- Ultimamente (ft. TZ da Coronel)
7- Antes; 8- Rebelde (ft. Cabelinho)
9- Tava Pensando (ft. Borges)
10- Noite Cai
11- Colheita (ft. Chefin e Ryan SP)
12- Não Sei Como (ft. Karina)
13- Paranoias (ft. Filipe Ret)
14- Balenciaga
15- Meu Caminho (ft. Ryan Pablo, Sxmu10 e jotaverlk)
16- Apocalipse
17- War (bônus)
O álbum estreia dois dias antes de Caio Luccas se apresentar ao lado de Filipe Ret no Palco Sunset do Rock in Rio. O jovem faz parte do selo NADAMAL do rapper veterano e é um expoente da cena, com mais de 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e parcerias com nomes como Ludmilla, Orochi e participação no Poesia Acústica 12.