in

Cameron Boyce, de Descendentes, morre aos 20 anos

O astro da Disney, Cameron Boyce, morreu no último sábado (6) aos 20 anos. Segundo comunicado de um porta voz da família do ator, Boyce faleceu durante o sono após sofrer um ataque resultado de uma doença que já vinha tratando.

“É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron”, disse o porta-voz dos familiares. “Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram”

Nascido em Los Angeles, Cameron iniciou a carreira em 2008 no filme de terror “Espelhos do medo” quando ainda tinha nove anos. O ator também fez parte do longa de “Gente Grande” (2010), comédia com Adam Sandler, antes de entrar para o cast das produções Disney.

Na emissora, o Boyce participou de produções, como “Jessie”, além de aparições especiais em “Bunk’d”, “Shake It Up”, “Austin & Ally”. De trabalhos mais recentes, o ator integrava o elenco principal do filme “Descendentes” onde interpretava Carlos De Vil, filho da Cruella. “Descendentes 3” será lançado no dia 2 de agosto.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Cameron prestaram homenagearam o ator. “É doloroso. Talentoso, gentil, generoso, lindo. Meu amor e minhas energias para a família”, escreveu Raven Symoné, atriz de As Visões da Raven.

“Nunca pensei, em um milhão de anos, que ia escrever isso. Cam, você era único. Meu coração está partido para sempre. Sou muito feliz por ter passado quase todos dias [de Jessie] no set com você, você dava os melhores abraços. Queria ter de dado um abraço mais forte quando te vi uns meses atrás. Obrigada por ter sido o irmão mais velho que nunca tive. Estou desolada e não consigo parar de chorar. Te amo muito, voe alto.”, disse a atriz Skai Jackson, que trabalhou com o ator no seriado Jessie.

Atrações do Rock In Rio, Karol Conka, Gloria Groove e Linn da Quebrada gravam a faixa “Alavancô”

Mulan enfrenta a guerra no primeiro teaser do live action; vem assistir!