in

Documentário sobre a vida de Alceu Valença estreará no canal Curta! em julho

Produzido pela TVZero com lançamento exclusivo para o canal Curta!, Alceu Valença ganha um documentário intitulado “Alceu Valença — Na Embolada do Tempo” dirigido por Paola Vieira. A diretora viaja pelos 45 anos de carreira do dono de hits como “Anunciação”, “La Belle de Jour”, “Tropicana” e “Coração Bobo”, desde a infância na cidade de São Bento do Una, passando pelo início da carreira do cantor e sua incorporação de influências da cultura popular, até seu estrelato.

“Nunca tive um ídolo! Pronto, acabou! Nem Luiz Gonzaga foi meu ídolo, ele foi uma referência” – disse Alceu Valença no longa em que a produção e as reflexões do artista são apresentadas por meio de suas canções, depoimentos, imagens recentes e um vasto material de arquivo.

A equipe do projeto o acompanhou em uma maratona de shows no ano de 2018. O cantor completará no dia 1º de julho 73 anos de vida e estreará o filme no canal Curta! no mesmo dia. O documentário irá mostrar seu vigor durante a turnê e revelar seu segredo: “Palco é vitamina” – disse ele.

IZA e Ícaro Silva dublam versão brasileira do live action de “O Rei Leão”

“De Férias com o Ex” pode ter elenco composto por celebridades