Connect with us

Shows

Candybloco lança “Não Vai Dar” em evento deste sábado; confira!

Publicado

em

Após o sucesso de “Pra Causar”, o Candybloco lança neste sábado (01) a faixa “Não Vai Dar” em evento que acontecerá a partir de 18h no HUB RJ, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Os ingressos já estão a venda no site Sympla por valores a partir de R$25.

A faixa, que será disponibilizada nas plataformas digitais nesta sexta, é uma composição do vocalista Beni Falcone e mistura do pop com ritmos regionais do Brasil em um brega-trap com letra debochada e ritmo contagiante, que vai botar todo mundo pra dançar.

“Eu confesso que a composição começou como uma grande brincadeira e eu nem pretendia mostrá-la pro Atman, mas acabei enviando junto com várias outras ideias e ele disse que essa era a faixa que deveríamos produzir pro verão”, revela o cantor sobre a faixa que conta com produção do DJ e produtor ATMAN.

Candybloco se destaca como um dos principais nomes do movimento de artistas LGBTQI+. O evento vêm se aprofundando cada vez mais nos temas que estão diretamente ligados à realidade LGBTQIA+ no Rio e no Brasil, para que se torne um ponto de encontro, de trocas, de fala e de oportunidade para as diversas pessoas da comunidade. 

Além do show do Candybloco, o evento contará também com os DJs Marisa D’Amato, Vitor Mencarelli, Dani Vieira e Fran tocando diversos estilos de música, a Feira Queer, que apoia empreendedores, marcas, expositores e artistas LGBTQIA+, e o Lugar Q Fala, espaço de debates e troca de ideia sobre temas relevantes a toda a comunidade.

Serviço:

Candybloco – Lançamento “Não Vai Dar”
Sábado, 1 de fevereiro às 18h
HUB RJ – Avenida Professor Pereira Reis, 50, Santo Cristo
Ingressos disponíveis no site Sympla, compre aqui.

Para saber mais informações, clique aqui.

Continue lendo

Trending