in

Candybloco lança “Não Vai Dar” em evento deste sábado; confira!

Após o sucesso de “Pra Causar”, o Candybloco lança neste sábado (01) a faixa “Não Vai Dar” em evento que acontecerá a partir de 18h no HUB RJ, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Os ingressos já estão a venda no site Sympla por valores a partir de R$25.

A faixa, que será disponibilizada nas plataformas digitais nesta sexta, é uma composição do vocalista Beni Falcone e mistura do pop com ritmos regionais do Brasil em um brega-trap com letra debochada e ritmo contagiante, que vai botar todo mundo pra dançar.

“Eu confesso que a composição começou como uma grande brincadeira e eu nem pretendia mostrá-la pro Atman, mas acabei enviando junto com várias outras ideias e ele disse que essa era a faixa que deveríamos produzir pro verão”, revela o cantor sobre a faixa que conta com produção do DJ e produtor ATMAN.

Candybloco se destaca como um dos principais nomes do movimento de artistas LGBTQI+. O evento vêm se aprofundando cada vez mais nos temas que estão diretamente ligados à realidade LGBTQIA+ no Rio e no Brasil, para que se torne um ponto de encontro, de trocas, de fala e de oportunidade para as diversas pessoas da comunidade. 

Além do show do Candybloco, o evento contará também com os DJs Marisa D’Amato, Vitor Mencarelli, Dani Vieira e Fran tocando diversos estilos de música, a Feira Queer, que apoia empreendedores, marcas, expositores e artistas LGBTQIA+, e o Lugar Q Fala, espaço de debates e troca de ideia sobre temas relevantes a toda a comunidade.

Serviço:

Candybloco – Lançamento “Não Vai Dar”
Sábado, 1 de fevereiro às 18h
HUB RJ – Avenida Professor Pereira Reis, 50, Santo Cristo
Ingressos disponíveis no site Sympla, compre aqui.

Para saber mais informações, clique aqui.

Casa de Vidro do BBB 20 estreia no sábado com participantes anônimos

PK inaugura nova label “ImPKvel” nesta sexta no Espaço Hub