Connect with us

Cobertura de Shows

“Capital Inicial 4.0”: Capital Inicial recebe público agitado e convidados especiais na gravação de DVD no Rio de Janeiro

Pitty, Carlinhos Brown, Ana Gabriela, Vitor Kley, Samuel Rosa e Marina Sena fizeram participação no show

Published

on

capital inicial 4

Capital Inicial apresentou na última quarta-feira (30) o show para gravação de DVD do novo projeto “Capital Inicial 4.0”, que comemora os 40 anos de carreira da banda. Com uma plateia recheada de fãs de todo o Brasil e convidados especiais, o espetáculo aconteceu na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e contou com muita emoção e momentos marcantes.

O repertório do show trouxe os grandes sucessos destes 40 anos de carreira, como “Primeiros Erros”, “Fátima” e “Fogo”, incluindo canções queridas pelos fãs e que a banda nunca havia cantado ao vivo. Dinho, que estava bastante emocionado em basicamente todo o concerto, sempre tirava um tempinho para conversar com o público.

Pitty, Carlinhos Brown, Ana Gabriela, Vitor Kley e Samuel Rosa subiram ao palco para colaborações, que animaram o público e fizeram do show ainda mais especial. Marina Sena participou do show por um vídeo pré-gravado e cantou ao lado da banda uma versão repaginada do grande sucesso “Natasha”.

Os convidados especiais entregaram mais que performances inéditas. Cada um trouxe a própria personalidade e a maneira de entonar as canções, transformando o momento em algo único e muito especial para quem assistia. Pitty relembrou da vez em que cantou com o Capital em um show, Carlinhos agitou o público muitos Ajayô, Vitor chegou trazendo toda a good vibes e revelou que a banda faz parte de diversas memórias que tem com a família e tantas outras declarações foram feitas no palco.

Além de encantar o público com um repertório e participações bastante especiais, o show contou ainda com uma superprodução e esbanjou animações no telão, jogo de luzes bem elaborados e elementos que só incrementaram todos os momentos do espetáculo.

Em 40 anos de carreira, o Capital Inicial entregou ao público grandes composições e se tornou uma das principais referências para os novos artistas da geração. No palco, a banda encanta a todos com muita simpatia e trazem os mesmos garotos lá da década de 80, mas ainda mais experientes, cheios de histórias para contar e com muito vigor e fôlego para entregar um espetáculo repleto momentos que ficarão guardados na memória de cada um presente.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending