Após diversas especulações, Natália Grimberg, a diretora artística de “Cara e Coragem”, revelou nesta sexta-feira (20) que uma das canções de Os Paralamas do Sucesso irá embalar a abertura da nova novela das sete da Globo. O sucesso escolhido foi “Ska” e a novela estreia em 30 de maio.
“Trouxemos o fonograma original dos Paralamas, que é a cara da novela”, contou Grimberg em coletiva de imprensa na qual Poltrona Vip esteve presente. “Esse disco dos Paralamas marcou a minha vida, então, vamos ser felizes juntos”, brincou a autora Claudia Souto.
Anteriormente, muito se falou sobre a canção tema da novela por conta de uma notícia no jornal O Globo e que dizia que Iza e Emicida teriam se recusado a regravar “Vida, louca vida”, de Lobão. O motivo para a decisão dos artistas teria sido as divergências políticas com o autor da canção, como informou a colunista Patrícia Kogut, de O Globo.
A abertura de “Cara e Coragem” contará com a versão original de “Ska”, de Os Paralamas do Sucesso, lançada em 1984. Além da canção de abertura, outras faixas também já foram selecionadas para a trilha sonora. O produtor musical Rogerio Vaz selecionou uma lista de sucessos do passado e até mesmo uma versão repaginada e inédita de “Maniac” na voz de Gloria Groove.
Groove aparece também em “A Música Mais Triste do Ano”, faixa que conta ainda com os vocais de Ludmilla. Diogo Nogueira, o namorado da protagonista Paolla Oliveira, aparece na lista com “Coragem”, música do núcleo da personagem da atriz, a Pat. “Fã Clube”, sucesso de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, também faz parte da trilha.
Confira as outras canções da novela “Cara e Coragem”:
“Meu Sangue Ferve por Você”, com Leo Quintella;
“Mudei”, com Kell Smith;
“Lençóis”, com Alcione;
“Saltei de Banda”, com Elza Soares;
“Totalmente Seu”, com Marisa Monte;
“Pochete”, Lamparina;
“Essa Menina”, Palito e Seu Jorge;
“Cabelo de Anjo”, Melim e Lulu Santos;
“Oh, My Baby, Let”s Die Together”, Jade Beraldo;
“Asas”, Luedji Luna;
“Baby 95”, Liniker;
“Chega Mais”, Céu;
“Ciranda”, Heavy Baile;
“Beggin”, Madcon;
“Keep Moving, Jungle;
“Marathon”, Jamie N Commons;
“Dig”, Collective Soul;
“Hardest Cut”, Spoon;