Connect with us

Música

Cardi B é a primeira rapper a conseguir dois #1’s na Billboard Hot 100

Publicado

em

A futura mamãe Cardi B tem muitos motivos pra comemorar na nova atualização da Billboard Hot 100. O Smash hit “I Like It“, parceria de Cardi com J Balvin e Bad Bunny contrariou as expectativas e finalmente atingiu o topo da parada de músicas mais importante dos Estados Unidos, dando a rapper seu segundo número 1.

O feito torna Cardi B a primeira rapper a conseguir atingir o topo da Billboard duas vezes e a primeira artista feminina a conseguir o número 1 com duas músicas do primeiro álbum desde Lady GaGa em 2009. A rapper atingiu o #1 anteriormente com “Bodak Yellow” seu single de estréia, as duas músicas são do seu álbum quebrador de recordesInvasion Of Privacy“.

A rapper postou um vídeo comemorando o feito em seu Instagram:

 

 

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending