Connect with us

Música

Carioca, Kaique Theodoro chega embalado por “Morena”

Publicado

em

Design sem nome 1 1

O carioca Kaique Theodoro lançou, recentemente, a faixa “Morena”, que está disponível nas plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe. A faixa autoral traz uma levada doce e praiana, com influências do pop nacional, onde flerta com o hip hop e o funk.

Artista trans e com um engajado público em seus conteúdos, Kaique conta sobre a faixa. “Fiz essa música pensando nela, e em como o conforto daquele abraço me fazia acreditar em dias melhores”, declara.

“Morena é um pouco daquela saudade do gosto salgado do mar com as brisas de verão. Narra um romance breve, nostálgico e leve, para nos embalar nesse momento delicado que nos encontramos e poder enfim sorrir um pouco. Apesar de me referir a uma mulher, a personagem na verdade pode ser (e é) qualquer pessoa que caiba em nossos coraçōes e que nos traga o sabor do amor à boca”, completa.

Com videoclipe que traz cenários cotidianos, trazidos em um cenário de “novo normal”, o artista explorou elementos que são distintos de suas músicas anteriores. No último ano, Kaique lançou “Dom 150” e “Me Provoca”, em dezembro.

Trending