in

Carlinhos Maia diz não a grandes emissoras da TV aberta e acerta talk-show no Multishow

Carlinhos Maia acerta sua ida ao canal Multishow para comandar talk-show. Comediante alagoano recebeu outras propostas de emissoras de TV aberta.

O influenciador brasileiro com mais força na internet nos tempos atuais Carlinhos Maia, resolveu acertar sua ida para o Multishow. Disputado por grandes emissoras da TV aberta, após gravar “Os Roni” no canal onde foi contratado ao lado de Whindersson Nunes, GKay e Tirullipa, um dos donos dos vocais em “Se você não for, só você não vai” negou propostas da Record e da RedeTV! e terá seu próprio talk-show no canal por assinatura.

A coluna de Leo Dias publicou que a RedeTV! e a Record fizeram grandes propostas para contratar Carlinhos, inclusive a emissora do Bispo Edir Macedo tinha a intenção de coloca-lo no horário de Fábio Porchat, que saiu do canal em dezembro do ano passado (2018).

O programa que começará a ser gravado em breve ainda não tem previsão de estreia e nem nome anunciado. De acordo com a coluna de Leo Dias, mais cedo ou mais tarde o influenciador digital migrará para a TV aberta.

O influencer que está de casamento marcado com Lucas Guimarães é o brasileiro com o Story mais visto no Instagram. Além disso ele é a segunda pessoa no ranking sobre o mesmo assunto do mundo, perdendo apenas para Kim Kardashian. Com mais de 12 milhões de seguidores na rede social, Carlinhos é um comediante de 24 anos, natural de Penedo, em Alagoas. O influenciador começou fazendo pequenos vídeos de seus amigos e familiares e publicando na web, há 3 anos. Mas, então, o negócio foi ficando sério e ele ficou cada vez mais reconhecido.

“Noite Inteira”: Pitty lança single e clipe novos

Anthony Mackie e Yahya Abdul-Mateen II estarão na nova temporada de “Black Mirror”