in

Carnaval Alphabeat Selections | Samhara, Negra Li, Sambô outros artistas lançam álbum com releituras de grandes sucessos

Na última sexta (21) foi lançado o Carnaval Alphabeat Selections, álbum produzido pela Alphabeat que traz 20 remixes e releituras de alguns sucessos atemporais, como “Já Sei Namorar”, na voz de Negra Li, “País Tropical”, “Mulher de Fases”, com Raimundos e “Felidade” com Sambô e Joe Konkiozes, numa pegada na linha “vocal house”.

“Quando eu ouvi a música, achei a minha cara. Porque é o tipo de som que eu gosto de trabalhar, música com sentimento. O resultado foi lindo, a letra já trazia uma mensagem legal, eu coloquei a batida e funcionou demais. Também foi uma honra fazer parte desse álbum, com tantos artistas incríveis.”, comenta Samhara, a responsável pelo remix de “Tarde Demais”, em colaboração com WAO, BD, Luft, Marlon e Tom Rezende.

Samhara, que será atração do Camarote N1 ao lado de Diplo, Alok e Jet Lag, vem se destacando na cena eletrônica e comemora o sucesso da música “Eu Não Valho Nada”, que ultrapassa 11 milhões de players e é uma das mais ouvidas do gênero, com quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Manila Luzon, de RuPaul’s Drag Race All Stars 4, fará shows no Brasil em junho; confira detalhes!

“Favela Chegou” | Ludmilla lança single com participação de Anitta