Connect with us

CarnaVip

CarnaVip 2020 | Anitta teve queda de pressão e não pôde encerrar show no Rio; saiba mais!

Publicado

em

ANITTA ENSAIOS DA ANITTA

Em plena quarta-feira de cinzas, Anitta realizou no Lagoon, no Rio, mais um show do Ensaios da Anitta, que antecede o bloco de rua da artista agendado para o próximo sábado. Com participações especiais de Tchakabum e Lexa, o evento precisou ser encerrado pois a artista teve uma queda de pressão devido ao calor e não pôde retornar ao palco.

A notícia foi dada pelo próprio irmão de Anitta, o Renan, no palco do evento e mais tarde foi feita uma postagem no perfil da produção oficial da artista explicando o ocorrido e dizendo que ela estava bem. Confira:

Como o comunicado mesmo diz, Anitta fez um show de uma hora e meia e neste tempo cantou alguns dos grandes sucessos da carreira, como “Rave de Favela”, “Loka”, “Contatinho”, “Terremoto”, “Onda Diferente”, “Bola Rebola” e “Romance com Safadeza”.

A artista também levou ao público uma seleção de faixas que são queridas pelo público no Carnaval, como “Vem Meu Amor”, eternizada na voz de Ivete Sangalo, “Ana Julia”, de Los Hermanos e outras.

Lexa foi a primeira participação a subir no palco e performou os hits “Chama Ela”, “Aquecimento da Lexa” e “Só depois do Carnaval”, além da parceria “Combatchy”, com Anitta. A cantora Mila também estava presente e apresentou uma das músicas mais ouvidas pelos foliões, a canção “Tudo Ok”, que é um dos maiores hits deste Carnaval.

Um dos grupos mais famosos da música brasileira, o Tchakabum, também subiu ao palco levando os hits “Onda Onda”, “Explosão”, “Avião” e “Lá Vai a Bomba”. Comandado por Marcelo e Nem Menezes, o grupo levantou ainda mais o público fazendo todos dançarem os sucessos que são alguns dos mais pedidos do Carnaval.

O Bloco da Anitta acontece nesse fim de semana no dia 29, no Rio de Janeiro, e no dia 1, em São Paulo. As atrações convidadas não foram divulgadas.

Trending