in

CarnaVip 2020 | Bloco da Anitta, passará pelo Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

O Carnaval está chegando e com ele um dos blocos mais famosos dos últimos anos, o Bloco da Anitta, o antigo Bloco das Poderosas. Idealizado e comandado por pela cantora, o evento passará por Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em Salvador, o bloco acontecerá no dia 21 de fevereiro e fará o Circuito Barra – Ondina. Já no Rio, o trio da dona de “Meu Mel” e “Banana” passará pela Primeiro de Março, no Centro, no dia 29. Em São Paulo, ainda não foi divulgado o local, mas acontecerá no dia 1º de março.

Antes da folia em cima do trio, Anitta apresenta os ensaios do bloco, que acontecem nos dias 12 e 26 no Jockey Club, no Rio, e 25, no Memorial da America Latina, em São Paulo. Os ingressos já estão a venda nos sites oficiais. No Rio, o show do dia 12 contará com participações especiais de MC Rebecca, Jorge Vercillo, DJ Zulu, Papatinho e Gaab.

Em 2019, o bloco, que teve como tema “Vale a Pena Ver de Novo”, reuniu mais de 400 mil foliões. Além disso, também estavam presentes personalidades amigas da cantora, como Marcus Majella, Monique Alfradique, Jojo Maronttinni e Luisa Sonza.

O evento também contou com a parceria da Skol, que levou para cima do trio um grupo de 20 pessoas com deficiência auditiva aparelhadas com mochilas especiais que emitiam a vibração da música. Foi a primeira vez que alguma empresa ou artista tomava este tipo de iniciativa no Carnaval.


Fique por dentro de todas as novidades! Siga a Poltrona Vip no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de notícias exclusivas. Além disso, confira conteúdos muito legais em nosso canal no Youtube.

CW renova “Riverdale”, “Supergirl”, “Dynasty”, “The Flash” e outras séries; confira a lista!

Amora Mautner irá dirigir série na Rede Globo sobre o caso de Eliza Samúdio e goleiro Bruno