Connect with us

Música

Carol Biazin faz uso do deboche em novo single; ouça “Desgrama”!

Publicado

em

CAROL BIAZIN DESGRAMA SINGLE

Carol Biazin lançou nesta sexta-feira (09) o single “Desgrama”, que faz parte do álbum de estreia da artista. Disponível em todas as plataformas digitais, a música foi escrita por Biazin em parceria com a cantora DAY e o manager Tiê Castro e é considerada como uma as composições que mais deram trabalho pra cantora até hoje.

“Essa foi uma das músicas mais difíceis que já gravei. Usei e abusei bastante dos graves da minha voz, coisa que nunca havia feito. Também estou muito orgulhosa e feliz por mostrar ao mundo um lado debochado e sarcástico que fará parte de 50% do meu álbum de estreia”, conta Carol.

“Desgrama” tem produção assinada por Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão, e reforça um lado da cantora ainda pouco explorado, o deboche. “Essa música fala de um pedaço bem específico da minha vida, que é bem representado no clipe, e aborda um lado debochado e bem antagônico de canções como ‘Sempre Que Der’, que também faz parte do álbum, por exemplo. Nunca achei que poderia fazer algo semelhante, mas tenho me apaixonado cada vez mais por este artista e personagem que estou lapidando dentro deste álbum”, confessa.

A canção irá ganhar um videoclipe cheio de inspirações dos anos 80 ainda nesta sexta e conta a história de uma pop star infeliz com a própria carreira, sendo obrigada a fazer coisas contra a própria vontade. A produção conta com a atuação cômica de Biazin e teve direção Ygor de Oliveira, que já trabalhou com nomes como Gabriel Elias, OutroEu e Carol & Vitoria. “O clipe conta a história de uma pop star cansada de ser obrigada a fazer o que não quer e de ser quem não é. O resultado ficou incrível e estou apaixonada por ele.”, diz.

Trending