Carol Biazin abriu as atividades do Palco Corcovado do Festival MITA no último domingo (28). A cantora e compositora agitou o público presente no Jockey Club, no Rio de Janeiro, com uma performance enérgica repleta de grandes sucessos da carreira.
Com um look inteiramente em jeans e acompanhada de uma banda formada por mulheres, Biazin apresentou num show agitado e entregou vocais, além de momentos memoráveis aos fãs. A artista levou ao palco do festival um repertório que passeou por todos os momentos da carreira.
Do disco mais recente, o “REVERSA”, a cantora interpretou “MALA MEMO”, “INÍCIO DO FIM” e “FICA PRO CAFÉ”, além do single recente, “MENTA COM CHÁ”. A artista não deixou de fora também “Rolê”, “Tentação” e o “Suas Linhas”, que dedicou aos fãs mais antigos. Biazin ainda surpreendeu os fãs com um cover de “Malandragem”, de Cássia Eller.
Antes de se despedir do palco, Carol Biazin ainda revelou aos fãs que surpresa iria aparecer no telão ao fim da última música. Sendo assim, um QR code foi disponibilizado ao público e levou os que escanearam ao website da artista, no qual aparece uma contagem regressiva que se encerra na quinta-feira, dia 1 de junho.
A cantora e compositora paranaense, que foi finalista da sexta temporada do programa The Voice Brasil, é uma das principais vozes do pop nacional e o show no MITA só evidencia a grande potência que é para a música brasileira. Carol vem conquistando ainda mais o público e espaço em grandes eventos pelo trabalho repleto de referências e inteiramente autoral, mas também pela excelente performer que é.
Carol Biazin é uma daquelas artistas que, mesmo que não se conheça nenhuma música, ainda vale a pena assistir. A chance de se apaixonar por ela e consumir todo o repertório nos dias que sucederem o espetáculo é enorme e a experiência será muito gratificante.
Depois do Rio de Janeiro, o Festival MITA segue para São Paulo nos dias 3 e 4 de junho. Lana del Rey, Duda Beat, Djonga, Florence + The Machine, Haim, NX Zero, Sabrina Carpenter e Carol Biazin estão entre as atrações confirmadas. Para mais informações, confira nossas matérias.