“Amor Perfeito”, a nova novela das seis da Globo, estreia nesta segunda-feira (20) e traz a Carol Castro no elenco. A atriz interpretará Darlene Nogueira, uma jovem que engravidou de um padre, o Frei João (Allan Souza Lima), e criou sozinha uma menina que ficou paraplégica após contrair poliomielite.
Em coletiva de imprensa, em que a Poltrona Vip esteve presente, Carol comentou mais sobre o convite de interpretar Darlene e a importância da personagem. “Eu encarei o convite para fazer a personagem como uma grande missão porque é uma história muito bonita. É um alerta sobre a importância da vacinação, por conta dela ser mãe atípica.”, contou a atriz.
Castro comentou ainda que ainda não começou a gravar e nem passou pela caracterização, mas que se encantou pela filha na trama desde o workshop. “Temos a nossa atriz Vitória, que é uma cadeirante. É uma graça de menina e pude conhecê-la no workshop rapidamente. Fiquei encantada“, analisou.
Na trama, Darlene (Castro) e o João (Souza Lima) viveram um grande amor no passado, mesmo o rapaz já sendo frei. Depois de um período de muitas dúvidas e conflito interior, João acabou decidindo por se manter fiel à Igreja. Esse dilema entre o amor romântico e a vida monástica voltará a afligi-lo, quando Darlene aparecer em Águas de São Jacinto, trazendo consigo Clara (Vitória Pabst), a filha fruto do relacionamento do passado.
Allan também estava presente na coletiva e comemorou não só o personagem, mas também a parceria com Carol neste novo trabalho. “Agradeço ao universo por ter recebido um padre. Sempre acreditei que o personagem caminha junto com o ser humano. O personagem não muda você, mas te transforma. Eu e a Carol vamos descobrir juntos com o público quem são esses personagens.”, explicou.
Durante o papo, Carol Castro também falou sobre a parceria com Duca Rachid, que é a autora da trama junto de Julio Fischer e Elísio Lopes Jr. “Estou muito feliz em voltar a fazer parceria com a Duca. Começamos lá atrás em O Profeta (2006) e agora em Órfãos da Terra (2019). Eu estou na ansiedade de começar. É um grande presente poder simbolizar essa mãe que vai passar por essa situação, que vai lutar muito e tem essa história de amor”, opinou.
+ Juliana Alves vive a cosmopolita Wanda em “Amor Perfeito” e comemora: “Momento muito especial”
+ Anavitória entra para a trilha sonora de “Amor Perfeito”
+ Camila Queiroz comenta sobre mocinha de “Amor Perfeito” e relação com maternidade: “Amor inexplicável”
Estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida e Levi Asaf, “Amor Perfeito” é a nova novela das seis da Globo e estreia em 20 de março na emissora. A produção é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara e direção de gênero de José Luiz Villamarim.